The Pug

E hoje é quinta-feira!!! Uhu!!

E a semana que parecia que não passaria logo está chegando ao fim! Que beleza! E hoje, o primeiro dia de dezembro ein! Elaiá! Que beleza, logo teremos festas para comer e engordar!!!! Ai ai... é bom né? A fartura do final de ano é um crime! Mas é bom de maaais!!
E estão aparecendo notícias tão boas ultimamente! ai ai!! Mas ainda não posso postar por aqui! Mas logo saberão! hahaha tô ansiosa para acontecer e também para contar! hahahaha é tão bom estar feliz né?
Beeem, look de hoje:



Óculos: Vintage / Regata: Emme / Cinto: Camelô no rio / Legging: Renner / Coturno: Riachuelo

Beeem! e eu não poderia deixar de divulgar aqui no site a Campanha que começou hoje, dia 1º de Dezembro! A campanha do Dia Mundial Contra A Aids!
Achei o texto do Moda Para Homens muito bacana! Então tô repassando para vocês! (e também podem dar uma passadinha por lá!)
''Para se ter uma idéia, embora a proporção não seja a mesma de 20 anos atrás, de acordo com no Instituto de Infectologia Emílio Ribas, a cada três dias um jovem é diagnosticado com HIV.
Sabe, parece conversa de coroa, mas na verdade é um conselho de amigo: a geração atual não perdeu ídolos como Cazuza, Renato Russo e muitos outros. E por isso, não cai a ficha de que se trata de uma doença letal, sim. E que pode acontecer com qualquer um que não se previna devidamente.
Ajude a espalhar essa campanha.''

2 comentarios

  1. Amei sua produção!
    Seu óculo é show!

    http://fashionfinissima.blogspot.com

    ResponderBorrar
  2. et voilà!i'm follow you:)beautiful outfit!;)xoxo
    Dans la Valise

    ResponderBorrar

Thanks for your comment! This makes me smile and keep going on! :)