Novidades!

Olááá!

Obrigada pelas visitas e atenção! Quero anunciar umas novidades:

  • My Closet - viram a barrinha ali em cima? Vou postando meus looks diários e ali vai aparecer em forma de slide... podem elogiar, criticar e até mesmo sugerir!
  • Your Closet - viram? é... estou esperando! Quero que participem também! Fazer um albúm com os looks de vocês e fazer como o meu... uma apresentação de slide! Ô o e-mail é esse aqui: tastemycloset@gmail.com - tentem mandar de corpo inteiro ou da maior parte dele!
  • Facebook -  fiz uma página no facebook!! Ali na barra lateral tem como vocês curtirem para ficarem sabendo a cada post! e também para divulgarem ;)
  • Layout - estou preparando um novo fundo, tem sugestões? Quero um fundo onde as fotos fiquem menos poluídas, vou mudar agora no final de semana!
  • Posts masculinos -  ééé! Os meninos também terão sua vez por aqui! Essa semana eu estive muito corrida, mas vou providenciar no final de semana! #prometo
Bem, por enquanto é isso!
Quero críticas/sugestões! Quero saber o que vocês pensam e o que procuram!
Se não quiser postar no comentário me manda e-mail! =)

Obrigaaada!
Beeeijos!

1 comentario

  1. Eu adoraria ir às compras em algum momento eu espero ter a possibilidade de no próximo mês, eu acho que vou deixar um sábado agradável de compras e, em seguida, quando eu chegar em casa eu vou chamar a delivery higienopolis

    ResponderBorrar

Thanks for your comment! This makes me smile and keep going on! :)