Desabafo: consegui trocar o pneu de uma perua escolar!

Bom, esse é um começo de semana bem estranho... resolvi usar aqui para desabafar um pouco do que passei nesse final de semana...
Bem, primeiramente pode não ser muito agradável o assunto que vou tratar aqui, mas preciso desabafar de alguma maneira e gosto de ter esse espaço aqui para isso também...
Bem, tenho 22 anos e nunca tinha participado de um velório. É, pode parecer um pouco estranho, mas a mãe sempre tentou poupar a gente dessas situações, o que acho que foi bom para mim... Mas nesse domingo pela manhã recebemos a notícia, como sempre horrenda, do falecimento de uma figura querida e próxima. (você pode estar estranhando dizer figura, é que não temos outra palavra para descrever essa pessoa única e tão na dela, que passou 18 anos na família do mesmo jeito: sempre na dele, contando seus causos e nunca causando com ninguém, uma figura atípica da família Ferreira que faço parte, já que todos nós somos agitados e escandalosos o tempo todo.)
De fato tomei um susto, mas tive a sensação de que deveria ajudar no que pudesse, mesmo nunca tendo participado disso... Foi estranho, de verdade bastante estranho (não vou detalhar acontecimentos já que isso é um desabafo de como me senti e estou sentindo), o funeral de alguém é uma mistura de acontecimentos e sentimentos sem tamanho. A família se reune e sente alegria por estar junta e ao mesmo tempo sofre a dor pela perda e da despedida. Coisa ambígua não?
Isso faz parte o tempo todo da vida de todos, mas hoje cedo quando cheguei ao cemitério (que é um daqueles que parece mais um jardim) tentei lutar para não chegar perto (pois sou uma cagona assumida: morro de medo de cemitério e ponto), mas lá fui eu ver como era onde já descansam duas tias queridas... lugar bonito, tranquilo, que transmite paz/alegria e dor ao mesmo tempo! Não consigo desembaralhar meus sentimentos e entender o que se passa de verdade.
Bem e mais uma vez o curso da vida segue né? Nos despedimos desse encontro (não sei classificar se bom ou ruim), voltamos a nossa rotina e ficamos como sempre... com a lembrança.
Essas coisas me deixam meio estranha, minha vontade é fazer tudo ao mesmo tempo e agora, sabe? Não deixar nada passar e poder aproveitar cada minuto ao sol que temos... é, vou fazer agora... vou almoçar na companhia de amigos que fazem parte do meu dia-a-dia e que todos os dias me fazem sorrir, vou aproveitar esse sol dessa segunda-feira... e todos os restos dos dias.

Ah! e o que tem o pneu com isso? Bem, eu troquei de fato o pneu da perua escolar da minha tia! E só queria deicar registrado! HAHAHA E agora? Tenho um pulso aberto e muitas dores em toooodo corpo.

E o look?
tá aí ô:




Beijos

1 comentario

  1. lara.......
    precisei ler tudo para entender.....
    fiquei muito chateada...
    para não ficar tão ruim de tudo.....
    vc tem um português muito bom.....
    talvez até o melhorda família dos mais novos,
    ( nancy e duda não valem )
    beijo na mãe, e no tui....
    abraços,,,,
    re.

    ResponderBorrar

Thanks for your comment! This makes me smile and keep going on! :)